Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar participa de treino do Al-Hilal e leva ‘banho’ dos colegas

Pela primeira vez, atacante se reúne com o elenco da equipe saudita para atividade no gramado e fica mais perto de retorno

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Se recuperando de lesão, Neymar voltou a treinar em campo
Se recuperando de lesão, Neymar voltou a treinar em campo Se recuperando de lesão, Neymar voltou a treinar em campo

Neymar está a cada dia mais próximo de sua estreia pelo Al-Hilal. Neste sábado (26), o principal reforço do clube árabe nesta janela de transferências participou normalmente da atividade com o elenco. E a recepção foi inesquecível para o brasileiro: recebido com banho de água dos companheiros.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Até então, Neymar treinava na academia e fazia trabalhos à parte no campo. Ele continua se recuperando de lesão na coxa direita e seguiu em Riade quando o time enfrentou o Al-Raed, fora de casa, na última quinta-feira (24), pela terceira rodada do Campeonato Saudita.

Publicidade

O técnico Jorge Jesus declarou, no último domingo, após a apresentação do camisa 10, que o craque não está em condições ideais de jogo e, assim, não tem previsão de estreia. Durante a semana, Neymar apareceu em registros do clube, realizando atividades na academia e treinamentos sem bola.

Apesar de não ter previsão de estreia, Neymar foi convocado pelo técnico da seleção brasileira Fernando Diniz, mas não se sabe se o camisa 10 terá condições de jogar na estreia do treinador com a pentacampeã do mundo. 

Onde está Neymar, estão os 'parças'! Confira quem já foi para a Arábia Saudita com o craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.