Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar e Vini Jr trocam homenagens na Copa América

Neymar postou mensagem dizendo que Vini Jr "joga muito" depois que o camisa 7 da Seleção comemorou um gol ao estilo do ex-camisa 10...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Fotos: Lucas Figueiredo e Rafael Ribeiro/CBF

Neymar e Vini Jr trocaram homenagens nos Estados Unidos, onde a Seleção Brasileira disputa a Copa América. Atualmente no Al-Hilal, mas fora de campo para recuperação de lesão, Neymar acompanhou o jogo contra o Paraguai nesta sexta-feira (29/6), e viu Vinicius Jr comemorar seu segundo gol ao estilo de Neymar, com as mãos no rosto e uma careta. Assim, Neymar postou fotos de ambos nas redes sociais e escreveu: “Joga muito”, referindo-se ao craque do Real Madrid que vem sendo apontado como um dos favoritos para a Bola de Ouro deste ano. Aliás, não é a primeira vez que Vini adota o jeito Neymar na hora de festejar um tento. Os elogios entre eles são comuns. E, no jogo anterior, Neymar foi flagrado reagindo negativamente quando Vinicius foi substituído em campo.

O jogo desta sexta-feira, no Allegiant Stadium, em Las Vegas,  terminou em 4 a 1. Além de Vini, que marcou dois gols – um numa grande jogada e outro em grande lance de oportunismo – os gols foram de Savinho e Paquetá (que perdeu um pênalti, mas converteu outro).

Vini Jr na mira de todos: queixa do Paraguai; elogio de Dorival

O resultado eliminou os paraguaios e causou queixa do técnico, principalmente por causa do estilo de jogo de Vini Jr, que capricha nos dribles, desconcertando os rivais.

Publicidade

“O árbitro tem que impor limites”, disse o treinador Daniel Garnero.

Após a partida, o técnico brasileiro Dorival Júnior ressaltou que o time paraguaio exigiu uma mudança de posicionamento da Canarinho. Afinal, diferentemente da Costa Rica, não ficou na retranca e tentou jogar de igual para igual. Assim, Dorival fez alterações para neutralizar certas investidas do adversário.

Publicidade

Ele destacou também o desempenho individual de Vini Júnior. O Brasil atingiu quatro pontos com o placar favorável e busca chegar ao fim da primeira fase no topo da tabela do grupo D.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

 

 

 

 

 

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.