Jogada 10 Neymar é liberado para treinos com companheiros no PSG

Neymar é liberado para treinos com companheiros no PSG

A volta de Neymar aos gramados está cada vez mais perto. Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain anunciou que o brasileiro foi liberado...

Jogada 10


A volta de Neymar aos gramados está cada vez mais perto. Nesta terça-feira, o Paris Saint-Germain anunciou que o brasileiro foi liberado para treinar em campo com os companheiros. A expectativa é que o camisa 10 comece a fazer a transição já nesta semana, porém sem forçar.

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

O atacante brasileiro está se recuperando de uma contusão no tornozelo, onde precisou passar por cirurgia em março. Na semana passada, Neymar chegou a ir ao gramado no Campus PSG, mas fez trabalhos individuais.

O PSG fará um jogo-treino com o Le Havre na sexta-feira, em seu CT, no primeiro teste da pré-temporada. Na sequência, a equipe embarca para o Japão, onde fará outros amistosos na reta final de preparação para 2023/24.

Nos últimos dias, a imprensa francesa chegou a dizer que a condição do camisa 10 preocupava, mas que os dias subsequentes seriam determinantes. Com o receio de novas lesões, o departamento médico decidiu não forçar um retorno mais rápido.

Com Neymar e no Japão, o PSG vai encarar o Al-Nassr no dia 25, o Cerezo Osaka no dia 28 e a Inter de Milão no dia 1º de agosto. A estreia oficial na temporada 2023/24 será no dia 13 do próximo mês, contra o Lorient.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas