Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto sofre assalto, desce do carro e tenta capturar bandidos

Ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto passou por um assalto, na quarta-feira (5), quando tinha acabado de sair da...

Jogada 10|

"

Ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto passou por um assalto, na quarta-feira (5), quando tinha acabado de sair da emissora.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

As câmeras de segurança filmaram a ação. Neto e o diretor do programa “Os Donos da Bola”, Renato Naslesso, conhecido como “Cascão”, foram vítimas da “Gangue da Pedrada”. Assim, os assaltantes quebraram o vidro do carro e roubaram o celular de Cascão.

No entanto, Neto tentou reagir. Ao perceber a situação, desceu do carro e correu, então, para pegar os criminosos. Eles já estavam com um carro perto para fugir. A Polícia Militar investigará o caso. A PM, aliás, foi chamada logo na sequência para o Boletim de Ocorrência.

Publicidade

O ex-jogador sofreu apenas ferimentos leves, por causa dos cacos de vidro do carro.

O apresentador José Luiz Datena lamentou a situação e recomentou ao amigo não se manifestar sobre o caso.

Publicidade

Como funciona a gangue que assaltou Neto

O apresentador foi vítima de uma gangue que já é conhecida em São Paulo. Eles pegam carros parados em engarrafamentos e, com objetos pesados, como pedras, estouram o vidro para roubar algo de valor dentro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.