Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neto detona elenco da Argentina por racismo: ‘E se fosse Neymar? Mas é o Messi ninguém fala’

Crítica de Neto acontece após cantos racistas dos jogadores argentinos após o título da Copa América

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução

O ex-jogador Neto fez fortes críticas à seleção da Argentina após o título da Copa América. Isso porque os atletas cantaram uma música racista, algo que ganhou destaque nas últimas horas.

O comentarista da TV Bandeirantes ainda cobrou postura do atacante Messi e citou Neymar.

“Qual a atitude de um capitão como o Messi? Ah, mas se fosse o Neymar que tivesse gravado terminando o jogo, sendo campeão e xingando todo mundo, a gente estaria dando pau no Neymar, mas do Messi ninguém fala nada”, salientou Neto.


No entanto, em uma fala seguinte, Neto voltou a cobrar Messi de maneira mais forte.

“Ô Messi, quem você pensa que é? A gente enxerga o Messi como um jogador anos-luz à frente de todo mundo, mas você, como capitão, acha justo isso aí? Uma seleção argentina racista, homofóbica. (…) Eu já torci várias vezes para o Messi. Você não tem opinião? Você não é capitão da sua seleção, Messi? Como você deixa isso?”


Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.