Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nestor responde a auxiliar do Palmeiras após classificação

Em uma partida na qual foi superior durante os mais de noventa minutos, o São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Nesta quinta...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

“Não tem sistema, só tem camisa e futebol”, escreveu.

Em resumo, Nestor usou as declarações de João em entrevista coletiva após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, pelo Brasileiro, em 2 de julho. Na ocasião, o auxiliar disse que “era ruim para o sistema” que o Palmeiras ganhasse a competição por duas vezes consecutivas.

Após Nestor, Arboleda também desabafa

Arboleda também teve uma noite de redenção e aproveitou para expressar seus sentimentos. Em suma, de forma provocativa, o zagueiro fez uma postagem nas redes sociais fazendo referência à polêmica em que se envolveu em dezembro de 2019: durante suas férias, o equatoriano foi fotografado usando a camisa do Palmeiras. Desse modo, sofreu fortes críticas por parte da torcida do São Paulo.

“Não estou vendo nenhum ‘f…’ meia-boca me chamando de porco (um dos apelidos do Palmeiras). Cadê aqueles que falaram mal de mim há um mês?” desabafou.

Publicidade

Ao mencionar “há um mês”, Arboleda se referiu a um clássico contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi. Neste dia, ele cometeu falhas nos dois gols do rival, resultando em uma vitória por 2 a 1 para o Palmeiras. Sendo assim, as reclamações voltaram a subir de tom.

Com a vaga nas mãos, o São Paulo, por fim, agora aguarda o adversário das semifinais da Copa do Brasil. A definição será neste sábado (15). Corinthians e América-MG se enfrentam em Itaquera, às 16h30. Os mineiros venceram o jogo de ida por 1 a 0 em Belo Horizonte e precisam apenas de um empate.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.