Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narrador chama Gabigol de ‘Gostoso demais’ e viraliza

Gabigol marcou o primeiro gol do jogo, na vitória por 2 a 0 contra o Grêmio. O Flamengo chega com boa vantagem para a próxima partida...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O duelo entre Grêmio e Flamengo, pela Copa do Brasil, chamou a atenção por sua importância. No entanto, não foi somente a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 que virou notícia nas redes. O narrador esportivo Rômulo Mendonça, atualmente na Amazon Prime Video, que também transmitiu o jogo, chamou o atacante Gabigol de “Gostoso demais” e viralizou.

A situação ocorreu após o gol do atacante, o primeiro do Flamengo. Gabi mandou a bola para o fundo das redes e saiu para comemorar. Nas cabines de transmissão, no entanto, Mendonça soltou a emoção para os flamenguistas.

“É gol do Mengão! Do coisa ruim! O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais”, narrou.

Quando Rômulo fala “coisa ruim” é um meme utilizado pela própria torcida do Flamengo. Já o gostoso demais não passou batido pelos torcedores que rapidamente cortaram o vídeo e postaram nas redes sociais. O assunto virou um dos mais comentados no Twitter.

Publicidade

Rômulo Mendonça, que ganhou notoriedade com as suas narrações bem humoradas na ESPN é famoso por uma série de bordões, principalmente em jogos da NBA e NFL. “Aqui não, queridinha”, e “Bum Bum Shakalaka” são dois exemplos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.