Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Napoli: Conte veta saída de Kvaratskhelia e aceita a de Osimhen

Apresentado oficialmente pelo Napoli, novo treinador comentou sobre elenco e afirmou que há quatro jogadores intocáveis

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Reprodução / YouTube

Antonio Conte foi apresentado oficialmente pelo Napoli, nesta quarta-feira (26), e comentou sobre o elenco que terá à disposição durante a entrevista coletiva. Ao mesmo tempo, o técnico italiano não fugiu do tema que toma conta dos bastidores do clube: a permanência de Kvaratskhelia.

“Vetei as saídas de Kvaratskhelia e do Di Lorenzo. São jogadores fundamentais para mim e fui muito claro neste assunto com o presidente. Além disso, o Lobotka e o Zambo Anguissa vão continuar conosco”, garantiu Antonio Conte.

Além disso, o treinador também comentou sobre a situação de Victor Osimhem e abriu as portas para a saída do atacante nigeriano.

LEIA MAIS: Messi revela desconforto muscular

Publicidade

“Estou ciente do pacto de Osimhen com o clube. Há um acordo para ele sair, esse caso é diferente e eu aceitei essa situação”, acrescentou o treinador, que explicou que tem total controle sobre o mercado da equipe.

“Sou um treinador pouco paciente, como sabem. Antes de discutir contratos e salários, quis garantias. Mas, sou eu que decido quem fica e quem pode tomar outro caminho. Eu e o presidente chegamos a uma base de entendimento muito clara sobre isso”, completou.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.