Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Namorada de ex-Santos chama a atenção por curvas, mas nega efeitos; veja fotos

Ângelo Gabriel, ex-Santos, pertence ao Chelsea e está emprestado ao Strasbourg, da França

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução/Instagram

Ângelo Gabriel, ex-jogador do Santos, migrou para o futebol europeu e vem chamando a atenção sendo colocando, inclusive, no top 100 da lista de Golden Boy, que destaca os melhores atletas jovens do ano. Apesar disso, nas redes sociais, quem chama a atenção é a namorada do craque de 19 anos.

Bianca Anchieta, de 29 anos,  postou uma foto durante um passeio de lancha em Santos, litoral de São Paulo. Nos comentários, internautas elogiaram suas curvas, enquanto outros brincaram sobre edição de fotos e seu bumbum. Alguns simplesmente a chamaram de linda.

Vendido pelo Santos ao Chelsea

A influencer namora com Ângelo Gabriel desde o ano passado, quando ele foi vendido pelo Santos ao Chelsea por 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões). Contudo, logo em seguida, ele foi emprestado pelo clube para o Strasbourg, da França, que faz parte do mesmo grupo empresarial do time londrino. Aliás, ele foi listado na posição 75 do Golden Boy, do jornal italiano “Tuttosport”.

“Toda natural”

Bianca já havia chamado atenção ao postar fotos de biquíni exibindo uma cintura bem fina, gerando comentários sobre possíveis alterações no seu corpo. Em meio à polêmica, ela fez uma live recebendo uma massagem no bumbum, enfatizando ser “toda natural” e negando o uso de Photoshop ou silicone (veja fotos no fim da matéria).

Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram, ela ganhou destaque ao ser vista ao lado do cantor canadense The Weeknd. Isso porque ela foi flagrada em 2018 em um restaurante japonês no Leblon, Rio de Janeiro, ao lado do ex-namorado da atriz e cantora Selena Gomez, e revelou ter trocado mensagens com ele pelo Instagram, se encontrando posteriormente em Nova Iorque e Los Angeles. Contudo, o romance não avançou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.