Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na vitória do Guarani, jogador sofre lesão, perde muito sangue e vai para o hospital

Um grande susto ocorreu no jogo em que o Guarani recebeu e venceu o Londrina por 2 a 1  pela 16ª rodada da Série B, neste sábado (8...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Um grande susto ocorreu no jogo em que o Guarani recebeu e venceu o Londrina por 2 a 1 pela 16ª rodada da Série B, neste sábado (8/7). Aos 40 da etapa final, quando o placar estava 1 a 1, o atacante Régis tentou uma cabeçada, mas o zagueiro Gustavo Salomão (ex-Guarani) foi com o pé alto e acertou a cabeça do atacante bugrino. O árbitro deu pênalti e expulsou o jogador do Londrina. Mas Régis, caído no chão, se desesperou. Afinal, levou três cortes na cabeça e saía muito sangue. Todos chamaram os médicos e tentavam acalmar o atacante, que tremia muito. Após estancar o sangue, Régis seguiu para a Santa Casa de Valinhos para receber pontos e fazer exames. Mas, felizmente, com menor gravidade do que parecia indicar as imagens assustadoras. Na cobrança do pênalti, Bruno Mendes fez 2 a 1.

Jogada10
Jogada10

“Quero dedicar essa vitória ao Régis. Ele estava tremendo e muito apavorado, pois saiu muito sangue. Mas nós ficamos com ele e pedimos para ele ter calma, respirar e esperar os médicos. Felizmente ficou tudo bem e vencemos. Contra o Londrina, não fizemos um bom jogo, mas conseguimos os três pontos na raça. E é isso: se tivermos de derramar sangue, vamos derramar para vencer”, disse o zagueiro Lucão.

Régis entra e melhora o Bugre antes de se machucar

O Guarani saiu na frente numa cabeçada de Derek. Contudo, ainda no primeiro tempo, o nigeriano Clinton empatou para o Londrina, que estreava o técnico Eduardo Souza. Na etapa final, com a entrada de Régis na vaga de Bruninho, o Bugre foi mais ofensivo, inflamou os 4,582 torcedores (renda de R$ 120.870) que apoiavam o time no Brinco de Ouro, em Campinas. Até que veio o lance que assustou a todos, com a lesão de Regis. Bruno Mendes definiu o 2 a 1. Com a vitória, o Bugre foi aos 25 pontos, em sétimo lugar. Mas ainda pode perder uma posição. Mas o Londrina vai mal. Com 11 pontos está no Z4, em 18º lugar.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.