Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na reestreia de Pato, reservas do São Paulo empatam com o Bragantino

O São Paulo, recheado de reservas, ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo (9/7), no Nabi Abi Chedid...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O São Paulo, recheado de reservas, ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo (9/7), no Nabi Abi Chedid, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a reestreia do atacante Alexandre Pato com a camisa tricolor, que iniciou sua terceira passagem pelo time do Morumbi.

Jogada10
Jogada10

O técnico Dorival Júnior poupou os titulares para quinta-feira, quando a equipe enfrenta o Palmeiras pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Tricolor ocupa na sétima posição, com 22 pontos, enquanto o Massa Bruta aparece logo à frente, em sexto, com 24.

Publicidade

Primeiro tempo

Os donos da casa foram melhores, mas não conseguiram traduzir a superioridade em vantagem no placar. Com uma escalação alternativa, o São Paulo foi empurrado para trás pelo adversário, que investiu em jogadas pelos flancos com Vitinho e Sorriso. Na reta final, Eric Ramires finalizou da entrada da área e assustou o goleiro Jandrei. O time tricolor só levou perigo em um arremate de Juan defendido por Cleiton.

Segundo tempo

O panorama não mudou tanto no retorno do intervalo. O Bragantino seguiu com maior posse, porém encontrou muitas dificuldades para ser eficiente. Dorival Júnior, então, apostou na entrada de alguns titulares, e o São Paulo incomodou um pouco mais o Massa Bruta. Aos 34 minutos, Alexandre Pato fez sua reestreia pelo Tricolor. Mas faltou emoção e qualidade técnica na partida deste domingo. No fim, empate sem gols.

Publicidade

RED BULL BRAGANTINO 0×0 SÃO PAULO

14ª rodada do Brasileirão-2023

Data e horário: 9/7/2023

Publicidade

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

BRAGANTINO: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo Santos (Natan, 19’/1ºT) e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Andrés Hurtado, 23’/2ºT), Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Bruninho, 18’/2ºT); Vitinho, Sorriso (Luan Cândido, 22’/2ºT) e Sasha (Thiago Borbas, 18’/2ºT). Técnico: Pedro Caixinha.

SÃO PAULO: Jandrei; Nathan Mendes, Diego Costa, Matheus Belém (Arboleda, 34’/2ºT) e Patrick; Jhegson Méndez, Marcos Paulo (Rodriguinho, 17’/2ºT) e Michel Araújo (Wellington Rato, 18’/2ºT); Alisson (Rodrigo Nestor, 17’/2ºT) , David (Alexandre Pato, 34’/2ºT) e Juan. Técnico: Dorival Júnior.

Gol:

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

Cartões amarelos: Vitinho (RBB); Nathan Mendes, Marcos Paulo (SPA)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.