Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na mira do Inter, Thiago Maia treina separado no Flamengo

Volante de 26 anos vive situação indefinida no Flamengo e ainda segue nos planos do Internacional para 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes/CRF
Foto: Marcelo Cortes/CRF Foto: Marcelo Cortes/CRF (Jogada 10)

Com proposta do Internacional na mesa e situação indefinida no Flamengo, Thiago Maia vem treinando de forma separada no Ninho do Urubu. O volante está próximo de ser contratado pelo Colorado, mas as negociações ainda não chegaram ao fim. A informação é do “ge”.

LEIA MAIS: Joia do Flamengo rasga elogios para Léo Ortiz: ‘Impecável’

Futuro de Thiago Maia

As negociações entre Internacional e Flamengo acontecem há meses. No entanto, os clubes ainda não conseguiram flexibilizar um acordo. Durante este período, Thiago Maia vem marcando presença no Ninho do Urubu e treinando separado dos companheiros. As únicas atividades que todos participam juntos são aquecimento e academia.

O Flamengo cobra 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões) pela liberação de Thiago Maia e ainda quer manter 50% dos direitos econômicos do volante. O Internacional topa pagar estes valores de forma parcelada e ainda se mantém confiante na contratação do jogador.

Publicidade

LEIA MAIS: Com quiz sobre ídolos e funk, Flamengo anuncia a contratação de Léo Ortiz

Afastado no Flamengo

Aliás, Thiago Maia só participou de um jogo em 2024: Portuguesa e Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O volante viajou até Natal e atuou por 67 minutos. Na época, Mario Jorge comandava os jogadores rubro-negros no Estadual. Afinal, Tite estava em pré-temporada com elenco principal nos Estados Unidos.

Publicidade

A janela de transferências se encerra nesta quinta-feira (07/02). No entanto, Thiago Maia ainda pode se transferir ao Internacional. Afinal, existe uma brecha no mercado nacional para inscrição de atletas que tenham participado do Estadual. A janela acontece entre os dias 1 e 19 de abril.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.