Museu da Pelada promove encontro com ídolos do Fluminense
Jogadores históricos estarão na Cobal do Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro, para acompanhar o jogo entre Flu e Grêmio, pela Libertadores...
Jogada 10|Do R7
Atual campeão da Libertadores, o Fluminense começará sua disputa no mata-mata da edição 2024 na próxima terça-feira (13), contra o Grêmio. Assim, o Museu da Pelada promoverá um encontro de ídolos do Flu com seus torcedores para assistirem ao duelo.
O evento será às 19h (de Brasília), na Cobal do Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Os jogadores históricos Duílio, Deley, Búfalo Gil, Arturzinho, Rubens Galaxe e Nielsen marcarão presença no evento, que tem entrada gratuita, aliás.
LEIA MAIS: Thiago Silva se pronuncia após eliminação do Fluminense
Nielsen, parte da lendária Máquina Tricolor, e Búfalo Gil, um dos artilheiros do Campeonato Carioca de 1974, juntam-se a Rubens Galaxe, o maior coringa da história do Fluminense. Além deles, Arturzinho, meia campeão carioca em 1976; Duílio, que formou uma sólida dupla de zaga no título nacional de 1984; e Deley, um dos principais armadores dos anos 80, completam, então, o time de ídolos tricolores no Gigantes do Museu.
O Museu da Pelada, idealizado pelo jornalista Sérgio Pugliese, celebra a memória do futebol e valoriza todas as histórias e personagens que fazem parte desse universo. O jogo entre Grêmio e Fluminense é na terça e abre as oitavas de final da Libertadores.
Confira informações sobre o evento com ídolos do Fluminense
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.