Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mosquito fica mais perto do retorno ao Corinthians

Atacante não entra em campo há oito meses, mas pode aparecer na lista de relacionados nas próximas partidas

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Corinthians pode ter uma grande novidade na lista de relacionados para as próximas partidas. Afinal, o atacante Mosquito foi liberado para trabalhar sem limitações. Assim, ele depende apenas de ritmo de jogo para voltar a atuar novamente com a camisa do Timão.

O atacante sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito em outubro de 2022 e teve de passar por cirurgia. Já são oito meses sem entrar em campo e uma recuperação longa para quem costumava ser um xodó da torcida. A comissão técnica ainda não definiu, mas Mosquito não deve estar entre os relacionado para o duelo contra o Internacional neste sábado (5), pelo Brasileirão e nem para o duelo contra o Newell´s Old Boys, pelo jogo de volta das oitavas da Sul-Americana.

A expectativa é que ele possa ser uma opção no banco para a semifinal contra o São Paulo, dia 16, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Antes, o Timão ainda joga com o Coritiba, dia 13, pelo Brasileiro. Desde 2019 no Timão, o jogador disputou 136 partidas e marcou 16 gols.

Perto de completar 26 anos, Gustavo Mosquito já pode assinar pré-contrato com outro clube e se transferir em janeiro. Assim, o Corinthians não receberia nada em troca. Contudo, o jogador já demonstrou vontade em renovar com o Alvinegro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.