Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre o pai de Olga Carmona, autora do gol do título da Espanha na Copa

Lateral esquerda recebeu a notícia após as comemoração do título inédito em Sydney, na Austrália

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A Federação Espanhola de Futebol divulgou, neste domingo (20), a morte do pai da jogadora da seleção, Olga Carmona. Na decisão da Copa do Mundo diante da Inglaterra, a atleta foi responsável pelo gol, que carimbou o título mundial inédito para o futebol feminino do país.

“Enviamos nossos mais sinceros abraços a Olga e sua família em um momento de profunda dor. Nós te amamos, Olga, você é história do futebol espanhol”, escreveu a organização através do Twitter.

Dessa forma, a lateral esquerda, do Real Madrid, foi eleita a craque da final ao marcar o tento decisivo. De acordo com o periódico ‘Marca’, a família só informou a atleta sobre o ocorrido depois das comemorações do título em Sydney, capital da Austrália.

Na comemoração do gol, Olga ergueu sua camisa e mostrou uma mensagem a uma conhecida, que tinha morrido recentemente (a mãe de uma amiga próxima).

Publicidade

Além da Federação, o Real Madrid e o seu Conselho de Administração também emitiram um comunicado oficial em que lamentam profundamente a morte do pai da sua atleta.

“O Real Madrid gostaria de expressar suas condolências e carinho para Olga, sua família e todos os seus entes queridos. Descanse em paz.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.