Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moisés Caicedo garante estar tranquilo com especulações sobre futuro

Apesar do enorme volume de especulações envolvendo o nome do meio-campista equatoriana Moisés Caicedo, o jogador que atualmente aproveita...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Apesar do enorme volume de especulações envolvendo o nome do meio-campista equatoriana Moisés Caicedo, o jogador que atualmente aproveita o período de férias do futebol europeu segue vinculado ao Brighton.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Em entrevista dada para a jornalista María José Flores, Caicedo reconhece que se sente lisonjeado por ver seu nome ligado a gigantes da Europa como, por exemplo, Arsenal e Chelsea.

Entretanto, mesmo com esse contexto, o atleta de 21 anos de idade que também é figura de destaque na seleção do Equador pontuou que não deixa essas especulações atrapalharem no seu grau de concentração que está voltado a seguir desempenhando bem seu trabalho.

Publicidade

“É uma emoção muito grande. Que garoto não gostaria que não estivessem falando dele? Eu sei como lidar com isso, não me deixo levar pelas emoções. Por enquanto, gosto de estar com minha família. Há pressão, mas estou calmo, estou esperando a decisão de Deus. Ele saberá o que é melhor para mim”, assegurou o meio-campista.

Uma das figuras mais destacadas dos Seagulls na campanha recente da Premier League, Caicedo esteve perto de deixar o clube ainda em janeiro. Na época, o próprio atleta de 21 anos de idade chegou a fazer uma publicação nas redes sociais externando seu desejo.

Publicidade

Entretanto, o técnico do Brighton, Roberto de Zerbi, teria pedido para o sul-americano permanecer com a promessa de que, na janela do verão europeu, ele seria favorável a sua saída diante de propostas vantajosas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.