Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Milan chega a acordo pela contratação de Pulisic, do Chelsea

O Milan acertou a contratação do meia-atacante Christian Pulisic, do Chelsea. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio...

Jogada 10|

"

O Milan acertou a contratação do meia-atacante Christian Pulisic, do Chelsea. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências do futebol europeu, os Rossoneri vão pagar 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) pelo jogador de 24 anos.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Dessa maneira, o Milan aguarda o norte-americano nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato. A duração do vínculo não foi divulgada por Fabrizio Romano.

Pulisic deixou os EUA ainda jovem e formou-se nas categorias de base do Borussia Dortmund. Pelo clube alemão, o meia-atacante se destacou entre 2016 e 2019, até chegar ao Chelsea por R$ 284 milhões na época.

Publicidade

Na última temporada, o Chelsea teve a sua pior campanha da história na Premier League, não conseguiu se classificar para nenhuma competição europeia e passa por um processo de reformulação. Apenas nesta janela de transferências, o clube londrino confirmou a saída de nove jogadores, além de Pulisic: Kanté, Koulibaly, Kovacic, Havertz, Mendy, Loftus-Cheek, João Félix, Zakaria e Azpilicueta.

Atlético de Madrid anuncia contratação de Azpilicueta, ex-Chelsea

Publicidade

Por outro lado, os Blues também se reforçaram e assim como Andrey Santos, apostou em outros jovens jogadores. Assim, o Chelsea acertou as chegadas de Nkunku, Jackson, Malo Gusto, Alex Matos e Diogo Moreira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.