Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi marca de novo e leva Inter Miami à decisão da Leagues Cup

Messi deixa sua marca no primeiro tempo em chute de fora da área e chega ao nono gol com a camisa do novo clube

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A rotina de Lionel Messi segue o mesmo roteiro desde que desembarcou nos Estados Unidos. O camisa 10 entra em campo e deixa a sua marca. Nesta terça-feira (15), o Inter Miami venceu o Philadelphia Union por 4 a 1 e avançou à decisão da Leagues Cup. Josef Martínez e Jordi Alba e Ruíz também balançaram as redes. Bedoya descontou.

+ No Al-Hilal, Neymar diz que quer ‘escrever uma nova história’

Messi chegou ao nono gol em sete partidas disputadas com a camisa do Inter Miami — fez gol em todos os jogos disputados.Dessa vez, o meia acertou um chute da intermediária para vencer o goleiro Blake, aos 20′ da etapa inicial (assista ao vídeo abaixo). 

A vitória do Inter Miami começou a ser construída logo no início do jogo. Josef Martínez abriu o placar, aos 2′. Ele recebeu lançamento longo e finalizou cruzado no canto direito do goleiro.

Publicidade

O terceiro gol do Inter Miami veio com Jordi Alba nos minutos finais do primeiro tempo. O lateral-esquerdo recebeu lançamento, avançou sem qualquer marcação e deu um chute certeiro, aos 48′.

+ Rival do Inter Miami de Messi faz alerta contra ‘onda rosa’ no estádio

Publicidade

Na etapa final, o time de Miami diminiu o ritmo e apenas controlou a vantagem. Philadelphia Union ainda tentou pressionar o adversário e até descontou com Bedoya, aos 26′. O Inter Miami, porém, ampliou na sequência, aos 38′, com Ruíz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.