Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi já tem data para estrear pelo Inter Miami

Argentino vai estar à disposição de Tata Martino na sexta-feira, contra o Cruz Azul. Messi ainda não sabe se será titular ou reserva...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A estreia de Lionel Messi pelo Inter Miami vai acontecer na próxima sexta-feira. É o que garante David Beckham, um dos donos da equipe dos Estados Unidos. Depois de ser apresentado no domingo e fazer seu primeiro treino na última terça-feira, o argentino deve atuar no próximo desafio da equipe da Flórida.

Na sexta-feira, o Inter Miami vai enfrentar o Cruz Azul pela Copa das Ligas, torneio entre clubes dos Estados Unidos e do México. A partida vai acontecer no Estádio DRV PNK, casa dos estadunidenses, às 21h (de Brasília). O camisa 10, porém, ainda não sabe se será titular.

“Messi vai jogar uma parte do jogo, mas isso (começar como titular) vai depender do técnico (Tata Martino) e do Leo se ele estiver preparado, porque sabemos que ele esteve fora algumas semanas com sua família. Mas ele parece em forma, parece bem, mas vai precisar de tempo para se adaptar também”, declarou Beckham.

O ex-jogador inglês comentou sobre a adaptação de Messi à MLS e pediu paciência. Segundo Beckham, o astro argentino não vai mudar tudo de imediato. Ele também traçou um paralelo com sua ida para o Los Angeles Galaxy, em 2007, para exemplificar.

Publicidade

“Uma das semelhanças será de quando vim, que de repente todo mundo pensava ‘LA vai ganhar tudo, vencer todo jogo por 7 a 0, 8 a 0, ninguém vai mais conquistar nada’. Os primeiros dois anos foram um desafio, me acostumar com tudo, elevar o clube e a liga mais profissionalmente, mas as coisas mudaram muito rapidamente. Estamos num patamar definitivamente diferente de 2007”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.