Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Messi faz dois e ajuda Inter Miami a vencer clássico quente com o Orlando City

Craque argentino vira alvo de faltas e reclama acintosamente com a arbitragem. No fim, sua equipe garante vaga às oitavas da Copa das...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Lionel Messi segue fazendo grande sucesso nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (2/8), o campeão mundial anotou mais dois gols na vitória do Inter Miami por 3 a 1 sobre o Orlando City. O resultado colocou o time do craque argentino nas oitavas de final da Copa das Ligas, que reúne equipes da MLS, dos Estados Unidos/Canadá, e da LigaMX, do México. O próximo adversário será o FC Dallas, no domingo (7).

O jogo, que marcou a estreia do espanhol Jordi Alba, teve mais um destaque. Trata-se, portanto de Josef Martinez, que também balançou a rede e deu uma assistência para Lionel.

O jogo

O Inter Miami precisou de menos de dez minutos para balançar a rede. Robert Taylor encontrou ótimo passe para Messi, frente a frente com o goleiro, dominar no peito e abrir o placar no dérbi da Flórida. Os visitantes empataram com César Araújo em cabeceio após cobrança de escanteio.

Aos 20 minutos, Messi recebeu cartão amarelo ao fazer falta. Pouco depois, o argentino sofreu uma entrada forte e bateu boca com o defensor, em um princípio de confusão. Depois de sofrer outra falta, Lionel reclamou acintosamente com a arbitragem. Nos acréscimos, ele recebeu outra falta, desta vez na entrada da área, e cobrou com categoria para ótima defesa do goleiro Pedro Gallese, da seleção peruana.

Publicidade

No retorno do intervalo, Josef Martínez foi derrubado na área pelo ex-palmeirense Antônio Carlos. O colombiano converteu a cobrança, deixando novamente o Inter Miami em vantagem no placar. Aos 17 minutos, o técnico Tata Martino promoveu a estreia de Jordi Alba, ex-Barcelona. O Orlando City, aliás, se manteve no ataque em busca do empate. Mas levou o terceiro gol em contragolpe que Busquets roubou a bola e serviu Messi. Depois, Taylor recebeu do camisa 10 e cruzou para Martínez dominar no peito e ajeitar para o craque argentino dar números finais ao jogo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.