Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi explica golaço em estreia pelo Inter Miami: ‘Tive sorte’

Craque argentino balançou as redes no último minuto de jogo e deu a vitória ao time americano contra o Cruz Azul

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Lionel Messi não cansa de fazer história. O atual melhor jogador do mundo marcou um golaço nos acréscimos e deu a vitória ao Inter Miami, em sua estreia pelo clube. Os torcedores já cansaram de ver o argentino balançar as redes em cobranças de faltas, mas dessa vez o jogador, após a partida, revelou uma boa dose de sorte ao explicar o tento.

“Me restou justo a última. Tentei, como sempre faço, e tive a sorte que passou, que foi para o gol e que o goleiro não chegou. É uma alegria enorme. Apesar de ser outro campeonato, é uma vitória importante para conseguir confiança”, disse Messi, após a partida.

Além disso, Messi também comentou sobre como está sendo morar em Miami. Recentemente, o argentino foi flagrado fazendo compras em um supermercado. O jogador agradeceu o carinho que vem recebendo e que se repetiu durante o duelo contra o Cruz Azul.

“Estamos muito felizes de ter escolhido esse lugar com minha família. Tomara que tudo siga desta maneira e nos sigam acompanhando durante o ano. Para nós, é muito importante. Quero agradecer a todos que vieram ou viram minha estreia de casa”, completou o craque.

Publicidade

Por fim, o astro dedicou a vitória conquistada no apagar das luzes ao lateral Ian Fray, que deixou o confronto ainda no primeiro tempo por conta de uma lesão. O argentino mandou forças ao companheiro, que havia se recuperado de outro problema físico recentemente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.