Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi é apresentado como novo jogador do Inter Miami

Atual melhor jogador do mundo, o atacante Lionel Messi, enfim, foi apresentado como novo jogador do Inter Miami. Neste domingo (16),...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A apresentação do jogador sofreu um grande atraso devido a fortes chuvas em Miami. Afinal, uma tempestade seguida de ventos fortíssimos, atacou a região do local da celebração, o PNK Stadium. O estádio fica em Fort Lauderdale, cidade da região de Miami e que é a casa de seu novo clube. Vários torcedores, estima-se 15 mil, estavam no estádio quando veio a informação para todos procurarem para local seguro.

Com as condições do tempo mais favoráveis, Messi entrou em campo e saudou os torcedores do Inter Miami. Aliás, também estiveram presentes alguns dirigentes do clube e o ex-jogador David Beckham, um dos donos do clube.

Aliás, para acertar com o Inter Miami, Messi rejeitou uma oferta de R$ 2 bilhões por ano do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo a imprensa internacional, o argentino assinou contrato até o fim da temporada de 2025 da Major League Soccer e deve ter vencimentos anuais de R$ 323 milhões.

Assim, o argentino já começa a participar das atividades do clube com o restante do elenco. Sua estreia deve acontecer na sexta-feira (21), quando o Inter Miami encara o Cruz Azul, do México, pela Copa das Ligas.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.