Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia do Vasco, Estrella pode precisar de cirurgia no menisco

Jogador deixou o jogo contra o Botafogo, no último sábado (29), aos 14 minutos do primeiro tempo por problema no joelho

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Leandro Amorim/Vasco

O meia Guilherme Estrella pode virar desfalque sério para o Vasco na temporada. Afinal, o jovem de 19 anos tem um problema congênito no menisco do joelho direito e pode precisar de cirurgia, que seria de longa recuperação.

A informação é dos jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, em publicação nesta quinta-feira (4). O jogador fez exames após a partida contra o Botafogo, no último sábado (29), quando saiu ainda com 14 minutos do primeiro tempo para a entrada de Dimitri Payet.

LEIA MAIS: Lucas Piton engata três jogos seguidos com assistências pelo Vasco e repete 2023

No jogo citado, ele sofreu um bloqueio articular no joelho, sendo constatado em exames posteriores uma variação anatômica no menisco do jogador. O Departamento Médico do Vasco viu a necessidade de cirurgia (sutura de menisco) para corrigir o problema, o que ainda está sendo estudado pela família do meia. No entanto, o procedimento cirúrgico não precisaria ser necessariamente por agora, já que o jogador convive com “estalos” no joelho.

Publicidade

Dessa forma, Estrella, que já ficou fora da partida contra o Fortaleza, na última quarta (3), também não estará na lista de relacionados para o duelo de domingo (7), contra o Inter. O jovem de 19 anos tem cinco jogos na temporada, com um gol marcado. Foi logo em sua estreia como titular, contra o São Paulo, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.