Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Meia do Panamá projeta Copa do Mundo: ‘Tudo pode acontecer’

Marta Cox afirma que as panamenhas precisam entrar confiantes no Mundial e ressalta que nenhuma seleção quer ser eliminada da competição...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Panamá está no Grupo F ao lado de Brasil, Jamaica e França. Marta Cox, aliás, acredita que existe dificuldade para todas as seleções. A meia, inclusive, enfatiza que nenhuma equipe quer ser eliminada da Copa do Mundo.

“A Copa do Mundo é difícil, não é só o nosso grupo que é difícil, nenhum time quer falhar, nenhum time quer ser eliminado”, afirmou Marta Cox.

Presidente da CBF chega em Brisbane para torcer pelo Brasil

Panamá na Copa

O Panamá, afinal, é um dos azarões do grupo. Portanto, é pouco favorito para avançar às oitavas de final do Mundo. No entanto, Marta Cox acredita que as jogadoras panamenhas precisam acreditar no trabalho.

Publicidade

“Temos que confiar no que estamos fazendo, acho que a bola é redonda com uma quadra muito larga e tudo pode acontecer”, disse Marta Cox.

Embora ainda falte alguns dias para estreia, Marta Cox já se sente na Copa do Mundo. A meia, afinal, acredita que é preciso ser competitiva para disputar um Mundial.

Publicidade

“Já me sinto na Copa do Mundo e a ideia é curtir, porque no final a gente aproveita esse momento único para um jogador de futebol, mas também sabe que vem para competir”, finalizou.

Brasil e Panamá, aliás, se enfrentam na próxima segunda-feira (24). A partida, inclusive, acontece às 8h (Horário de Brasília), no Hindmarsh Stadium (Austrália).

Publicidade

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.