Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Medel elogia Ramón Diaz e espera que Vasco feche com Rojas

Em entrevista a rádio argentina, Medel diz estar 'muito satisfeito' com a nova comissão técnica vascaína; ele ainda elogiou possível...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Embora tenha começado sua trajetória no Vasco com uma derrota, para o Athletico-PR, o chileno Gary Medel está bastante otimista em uma recuperação da equipe na temporada. Em entrevista à Rádio Continental, da Argentina, o zagueiro fez muitos elogios ao novo técnico Ramón Diaz, que chegou a enfrentar enquano estava na Argentina.

Medel jogou muitos anos no Boca Juniors, enquanto Ramón é fortemente identificado com o River Plate, onde jogou e treinou. Entretanto, isto não foi um problema para o chileno, que disse se entender muito bem com a nova comissão técnica. Por outro lado, garantiu que vê um time jovem e motivado para sair da lanterna do Brasileirão.

“Existe uma rivalidade com o Ramón Díaz, mas estamos nos dando muito bem. A equipe inteira mudou. Ele trabalha de um jeito muito intenso e foram notórias as mudanças com ele. No jogo passado, jogamos muito bem, apesar da derrota. Então, estou muito contente com a comissão técnica. No Vasco, encontrei um time muito jovem e que está brigando nas posições inferiores”, disse Medel, afirmando ainda que espera a contratação de Robert Rojas, zagueiro paraguaio com rodagem pelo futebol argentino e que negocia com o clube:

“Se Rojas chegar, vai dar uma grande contribuição para a equipe”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.