Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mbappé tem possível fratura no nariz e preocupa para sequência da Euro 2024

Capitão da França deixa gramado com grande sangramento e astro vira dúvida para partida contra Holanda, na próxima sexta-feira (21)

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Reprodução

Uma cena forte e preocupante marcou a vitória da França por 1 a 0 sobre a Áustria, nesta segunda-feira (17). Nos minutos finais da partida válida pela primeira rodada do Grupo D da Eurocopa 2024, Mbappé se chocou com o ombro do zagueiro Danso e teve um grande sangramento no nariz. Dessa maneira, o capitão francês precisou deixar o gramado e preocupa para a sequência da competição, uma vez que existe a possibilidade de fratura.

Em uma jogada de bola aérea, aos 39 minutos do segundo tempo, Mbappé tentou cabeceio, se chocou com ombro do zagueiro adversário e ligou o sinal de alerta na comissão técnica da França. As imagens preocupam e existe a possibilidade de o capitão francês ter fraturado o nariz.

Ao mesmo tempo, a camisa branca de Mbappé ficou muito manchada de vermelho devido ao sangramento intenso. No entanto, ao se levantar, o capitão da França tapou o nariz.

Mbappé voltou ao campo sem autorização do árbitro e se sentou. Assim, a partida acabou sendo paralisada novamente por alguns minutos, e o camisa 10 recebeu um cartão amarelo. Após as substituições, o novo atacante do Real Madrid se levantou e foi direto para o vestiário, ainda com grande sangramento.

Publicidade

LEIA MAIS: Lukaku tem dois gols anulados e Eslováquia vence a Bélgica na Euro 2024

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.