Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mbappé aumenta rumores sobre possível ida para o Real Madrid

Na reta final da janela de transferências, atacante francês posta emoji de bomba e letra de música: 'Sou contratação cara'

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Mbappé posta um emoji de bomba e agita as redes sociais nesta quarta-feira (30), nas vésperas do encerramento da janela de transferências do futebol europeu. O atacante do PSG utilizou sua conta no Instagram para postar uma música do rapper Dave, chamada “Special”, que tem a seguinte frase: “Sou um Top Boy, contratação cara como Moisés Caicedo em Londres” e aumentou os rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid.

Ao mesmo tempo, após a postagem de Mbappé, o cantor Tiakola, marcado pelo jogador no post, repostou a mensagem do atacante e incluiu um coração branco, interpretado pelos fãs como uma alusão ao Real Madrid.

Além do emoji de bomba, o atacante postou outro com mãos se apertando e um fogo. Assim, os torcedores também interpretaram que poderia significar um acerto com outra equipe nesta reta final da janela de transferências.

Mercado da bola: Inter de Milão anuncia contratação de jogador do Bayern de Munique

Publicidade

No entanto, durante entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (24), o técnico Carlo Ancelotti havia informado que o Real Madrid não iria fazer mais contratações nesta janela de transferências. Além disso, o italiano confirmou que o elenco está fechado para a temporada 2023/24.

“Não haverá mais nenhuma contratação. Posso assegurar 100%”, afirmou Ancelotti na ocasião.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.