Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Maycon diz que ‘foco total’ do Corinthians está no Estudiantes, pela Sula

Com formação mista, Timão sai atrás do Goiás, mas busca o empate por 1 a 1 em um gol de peito do volante, que anotou o 500º do clube...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Autor do gol do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Goiás na noite deste sábado (26), pelo Brasileirão, Maycon não gostou nada do resultado em Itaquera. Contudo, o volante afirmou que a prioridade do clube está no mata-mata da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (29), o Timão encara o Estudiantes, na Argentina, valendo vaga na semifinal.

“O primeiro tempo foi bom. Começamos desligados no segundo, sofremos o gol e depois para reagir é difícil, mas conseguimos o empate. Não era o que queríamos, mas temos um jogo importante na terça-feira e o foco total é na terça”, iniciou o meio-campista.

O Corinthians entrou em campo com reservas, mas só chegou ao empate quando o técnico Vanderlei Luxemburgo lançou mão de alguns titulares. Maycon foi um dos que entraram e, perto do fim da partida, deixou tudo igual, mantendo as duas equipes próximas da zona de rebaixamento. Foi, aliás, o 500° gol do clube na Neo Química Arena.

O volante conseguiu um bom desarme no meio de campo, serviu Renato Augusto e recebeu o cruzamento para finalizar de peito, balançando a rede.

Publicidade

“Percebi que ele poderia achar esse passe, então fiquei mais atento. Sei que na Arena a bola pode parar ou correr, ela parou um pouco, o cara perdeu o tempo da bola, eu consegui tabelar com o Renato, a bola veio um pouco no alto. Consegui reagir bem e fazer o gol”, concluiu Maycon.

Com o resultado, o Timão dorme em 13º lugar, com 25 pontos. Entretanto, caso Santos e Bahia vençam seus jogos neste domingo (27), a equipe do Parque São Jorge pode ficar colada no Z4.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.