Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marta chora ao ler cartas da família: ‘Não tem como’

Atacante está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e disputará sua última Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Marta ficou emocionada com uma homenagem promovida pela CBF nesta sexta-feira (21). A atacante retornou ao quarto em Brisbane e foi surpreendida com cartas escritas pelos familiares. Além da camisa 10, outras jogadoras da Seleção Brasileira também foram presenteadas.

A atacante, aliás, está em sua sexta e última Copa do Mundo. A camisa 10, inclusive, está há 20 dias longe da família. A jogadora, por sinal, recebeu mensagens da mãe, da namorada e da atleta Carrie Lawrence.

Pia explica função de Marta na Copa do Mundo: ‘Será diferente’

Última Copa de Marta

Marta, portanto, fez questão de registrar este momento nas redes sociais. Afinal, esta Copa do Mundo será muito marcante na vida da atacante.

Publicidade

“Dá para aguentar isso, gente? Vou mostrar para vocês. Cheguei do treino e tinha essa santinha aqui em cima da minha cama, uma carta, que alguém escreveu com as palavras da minha mãe, obviamente, porque ela não sabe escrever. E essa daqui, da Carrie, da querida. Não tem como não chorar”, disse Marta nas redes sociais.

Marta está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. A craque tem realizado trabalhos separados durante os treinos do Brasil na Austrália. A camisa 10, então, não deve ficar disponível para estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Publicidade

Marta tem 37 anos e atualmente pertence ao Orlando Pride. A atacante, enfim, espera ser coroada com um título da Copa do Mundo. A jogadora, afinal, é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira.

O Brasil está em Brisbane desde terça-feira (18). A delegação ficará hospedada na cidade durante os três jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (24).

Publicidade

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h

29/7 – França x Brasil – 7h

2/8 – Jamaica x Brasil – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.