Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marquinhos, da Seleção, comenta possível ida de Coutinho ao Vasco

Para o zagueiro do PSG, o Cruz-Maltino vai "ganhar muito" com o retorno do meia; jogadores atuaram juntos pelo Brasil

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Marquinhos, da Seleção Brasileira, também comentou o possível retorno de Philippe Coutinho ao Vasco. Na zona mista do estádio SoFi Stadium, em Inglewood, onde o Brasil empatou em 0 a 0 com a Costa Rica, pela Copa América, na última segunda (24), o defensor elogiou a potencial contratação do time carioca.

Ao jornalista Leonardo Baran, ele relembrou a amizade que tem com o jogador, com quem atuou 46 vezes pela Seleção. A dupla tem ótimo retrospecto, aliás. Afinal, ao todo, foram 36 vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

LEIA MAIS: Vasco encaminha contratação do atacante Emerson Rodríguez, do Inter Miami

“É um fenômeno, um grande amigo. Acompanhei por muitos anos ele aqui na Seleção com a gente. Sei da qualidade que ele tem, acho que o futebol brasileiro só tem a ganhar. Principalmente o time que ele vai… já fechou? (pergunta ao repórter, que responde: “Praticamente”). Então se ele for para o Vasco, acho que o Vasco vai ganhar muito com um jogador assim, que é diferenciado. Com certeza o futebol brasileiro ganha muito com isso”, avaliou o zagueiro.

Publicidade

Por fim, Marquinhos foi perguntado se o Vasco mudaria de patamar com a contratação. Misterioso, o zagueiro foi curto na resposta:

“Vamos ver! Só ele e o tempo podem dar essa resposta (risos)”, finalizou.

Publicidade

A dupla disputou em conjunto a Copa América (2015, 2016 e 2019), Superclássico das Américas (2018), além de uma Copa do Mundo (2018). Jogos das Eliminatórias para a Copa e amistosos também entram na conta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.