Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marquinhos critica atuação do Brasil: ‘Muito a melhorar’

Zagueiro ressalta a dificuldade da Seleção nas saídas de bolas em empate com a Colômbia, pela última rodada da fase de grupos da Copa...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em um dia de pouca inspiração, a Seleção Brasileira empatou com a Colômbia por 1 a 1, pela última rodada da primeira fase da Copa América. Após o duelo, o zagueiro Marquinhos, visivelmente frustado, reconheceu a má atuação do time e apontou o que precisa melhorar dentro de campo.

ATUAÇÕES DO BRASIL. CONFIRA!

“A gente não está conseguindo ficar com a bola. Em alguns momentos a gente até ficava, mas progredia muito pouco no campo do adversário. A gente trabalhou muito a bola no nosso campo, tendo dificuldades para saltar essas linhas. Acho que foi isso que faltou. Sendo honesto com a gente mesmo, a gente enfrentou uma seleção da Colômbia muito bem, que vive um momento muito entrosado, de jogos sem perder. A gente tem muito a melhorar”, disse o zagueiro antes de complementar.

“Por muitas vezes a gente acabou acelerando a bola num momento que não precisava e acabou perdendo o controle do jogo. Acho que foi um pouco isso que aconteceu e agora é analisar bem, o que passou, passou. Cada jogo é uma final daqui pra frente”, completou Marquinhos.

Publicidade

Com o empate, o Brasil, portanto, terminou a primeira fase da competição em segundo lugar no Grupo D e agora se prepara para enfrentar o Uruguai no próximo sábado. Aliás, o técnico Dorival terá a difícil tarefa de montar a equipe sem a presença de Vini Jr, que estará ausente contra a Seleção Celeste.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.