Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marlon vira dúvida no Cruzeiro para duelo contra o Grêmio, no Brasileirão

Lateral–esquerdo passa por exames e resultado determinará presença na partida que será realizada em Caxias do Sul

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro poderá ter o desfalque do lateral-esquerdo Marlon na partida contra o Grêmio, na quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador passou por um exame de imagem nesta segunda-feira (8), e o resultado irá determinar a presença ou não do jogador.

Todavia, caso Marlon não esteja disponível, a tendência é que o treinador Fernando Seabra utilize o jovem Kaiki na condição de titular. Os dois disputam a titularidade no Cruzeiro, sendo que o atleta da base iniciou as partidas contra Flamengo e Criciúma, enquanto o camisa 3 atuou na vitória contra o Corinthians desde o início da partida.

Meio de campo do Cruzeiro também com desfalques

Lucas Silva, aliás, é outra baixa do time mineiro. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Seabra terá Machado ou Ramiro à disposição para compor o meio-campo junto de Lucas Romero e Álvaro Barreal. Cifuentes, que está na Copa América defendendo o Equador, também pode aparecer como opção.

Publicidade

Dessa forma, o Cruzeiro, que vem de vitória contra o Corinthians, ocupa, portanto, a sétima colocação com 23 pontos conquistados. Assim, enfrenta o Grêmio, que está na zona de rebaixamento. O jogo será em Caxias do Sul.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.