Mário Jorge deixa o Flamengo para comandar seleção árabe
No clube desde 2016 e conquistando os principais títulos da base, técnico viverá sua primeira experiência internacional
Jogada 10|Do R7
O técnico Mário Jorge deixará a equipe sub-20 do Flamengo para ter sua primeira experiência como treinador atuando fora do país. Ele assumirá a seleção sub-17 da Arábia Saudita
Mário conquistou os principais títulos da categoria de base, sendo a Libertadores sub-20 o maior feito, em uma final contra o Boca Juniors, da Argentina, em março deste ano. Anteriormente, o Rubro-Negro foi Campeão Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa.
Aliás, o treinador chegou ao time da Gávea em 2016 e, além de ter conquistado todos os títulos, comandou algumas joias do Flamengo durante o período como comandante da base. Entre eles, o meia Lorran, que agora vem recebendo oportunidades no time principal com Tite.
Nos profissionais, o técnico esteve a beira do campo pelo Rubro-Negro interinamente em oito oportunidades, obtendo três vitorias, quatro empates e uma derrota.
Despedida do Flamengo será neste sábado
Desse modo, Mário terá sua despedida neste sábado (8), às 10h (De Brasília), em jogo contra o Madureira, na estreia do Flamengo no Estadual sub-20.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.