Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marinho sobre sua passagem pelo Flamengo: ‘Não foi dos melhores’

O atacante Marinho foi apresentado oficialmente como novo jogador do Fortaleza na tarde desta sexta-feira (7). Dentre os temas abordados...

Jogada 10|

"

O atacante Marinho foi apresentado oficialmente como novo jogador do Fortaleza na tarde desta sexta-feira (7). Dentre os temas abordados na coletiva de imprensa, o jogador falou sobre a sua passagem pelo Flamengo, que terminou com cenário conturbado. Segundo Marinho, seus números pelo time carioca foram bons, mas não tinha tanto tempo de jogo.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Foi um período que não foi dos melhores. No Flamengo foi um fato isolado. Olhando minutagem, eu joguei pouco. Mas tenho números legais. Fiz gol em semifinal de Libertadores. Eu chego aqui com outro pensamento, para ajudar, jogar e fazer o que eu sempre gostei que é estar em campo. Lá eu ajudava meus companheiros, mas de outras formas. Na minha cabeça, é muito claro o que eu consigo contribuir para os meus companheiros no treinamento, eles levam para o jogo também”, disse Marinho.

“Em meio a tanta coisa que aconteceu, sempre coloco a minha família em primeiro lugar. Foram muitos clubes que apareceram, mas escolhi o Fortaleza. E o Fortaleza me escolheu. O Fortaleza merece respeito e ganho visibilidade em torno de tudo aquilo que tem construído. É uma felicidade imensa ser escolhido para jogar no Fortaleza. Chegou um cara que vai ajudar, que vai chamar a responsabilidade. Afinal, sou um cara vencedor e vim para vencer”, disse o atacante, em outra passagem.

Publicidade

Projeto Fortaleza

Passada seu período no Flamengo, Marinho foca no projeto do Fortaleza. Afinal, segundo o atacante, foi isso que o motivo a acertar com o Leão do Pici, o projeto “visionário” do Leão do Pici. Além disso, o atacante afirmou que está à disposição do técnico Vojvoda para a partida contra o Athletico domingo. Assim, caso entre em campo contra o Furacão, estrearia na Arena Castelão, ao lado do torcedor tricolor.

“O que me motivou a vir para cá é o projeto. É um projeto de crescimento. A gente tem que entender que muitos clubes no Brasil as pessoas olham a camisa, mas não olham o que é construído. O respeito é muito grande. É um projeto visionário. Aceitei esse desafio para vir aqui e vencer. Sobre domingo, estou treinado e estou à disposição”, disse Marinho.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.