Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mariano assume culpa por erro na derrota do Atlético

O Atlético vive uma crise: desde a chegada de Felipão o Galo não vence. A última vitória pelo Campeonato Brasileiro tem mais de um...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

O Atlético vive uma crise: desde a chegada de Felipão o Galo não vence. A última vitória pelo Campeonato Brasileiro tem mais de um mês. Contra o Corinthians, no último fim de semana, o time voltou a perder, por 1 a 0, jogando no Mineirão. O lateral-direito, Mariano, assumiu a responsabilidade pela derrota.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

No lance do gol do Corinthians, afinal, Mariano tentou o passe, mas colocou a bola no pé do jogador do Corinthians. A redonda chegou para Roger Guedes que marcou o gol contra seu ex-clube. O ala do Galo, no entanto, lamentou o ocorrido.

“Infelizmente, assumindo ali meu erro de um passe pra trás que ocasionou o gol deles”, disse Mariano que ainda alertou para mais trabalho para o Galo escapar logo da incomoda situação de não conseguir vencer.

Publicidade

“A gente tem que trabalhar. A gente fica triste, lamenta porque a gente também precisava do resultado pra brigar lá em cima. Nosso objetivo é brigar lá em cima. Futebol, infelizmente, acontece essas coisas. A gente tem agora que trabalhar porque não acabou nada. A gente sabe que tem muito jogo pela frente, tem que dar a cara agora. Sabemos que temos que melhorar muito. Vamos treinar e trabalhar”, acrescentou.

Mariano, afinal, está fora da próxima partida. Ele levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Goiás, na próxima segunda-feira (17), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.