Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marcelo treina ao lado do filho no CT do Fluminense

Marcelo está suspenso do jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Ele realizou um treinamento na manhã desta terça-feira...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Marcelo realizou um treinamento ao lado do filho Enzo na manhã desta terça-feira (8). O lateral, enfim, está suspenso da partida entre Fluminense e Argentinos Juniors. O jogador, afinal, foi expulso do jogo de ida por ter acertado um chute no adversário.

O filho de Marcelo, por sinal, pertence ao Real Madrid. No entanto, Enzo aproveitou um período de folga para ficar ao lado do pai no Rio de Janeiro. Os dois, portanto, fizeram uma atividade juntos no CT Carlos Castilho.

O lateral do Fluminense, aliás, fez questão de registrar este momento único nas redes sociais. O jogador, desta forma, publicou uma foto ao lado do filho com a legenda: “olha quem treinou comigo hoje”. A publicação, por sinal, gerou uma enorme repercussão.

O Fluminense, aliás, anunciou oficialmente Marcelo em fevereiro deste ano como uma das principais contratações dos últimos anos. O lateral, por sinal, conquistou um título do Campeonato Carioca em cima do Flamengo logo nas primeiras semanas de clube.

Publicidade

Fluminense x Argentinos Juniors: onde assistir, escalações e arbitragem

Início de Marcelo

O lateral conseguiu protagonizar boas atuações em seu início no Fluminense. Contudo, ele vem tendo dificuldades em obter sequência com Fernando Diniz. O jogador, afinal, tem sido vítima de muitas lesões nos últimos meses. O contrato, por sinal, é válido até dezembro de 2024

Publicidade

Fluminense e Argentinos Juniors, aliás, se enfrentam nesta terça-feira (8), às 19h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. O duelo de ida, por sinal, terminou empatado em 1 a 1. Sem Marcelo, os jogadores tricolores vão com tudo em busca de uma vitória no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.