Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marcelo se pronuncia após entrada que quebrou perna de argentino

Lance no segundo tempo teve Marcelo pisando sem querer na perna de Sanchez, que sofreu fratura exposta; tricolor desejou força ao rival...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, se pronunciou oficialmente logo após a expulsão contra o Argentinos Juniors, nesta terça-feira (1), pela Libertadores da América. O jogador tricolor deu uma entrada que quebrou a perna esquerda do argentino Luciano Sánchez. Embora o lance não tenha parecido intencional, o jogador foi expulso diretamente. Sanchez sofreu uma fratura exposta logo abaixo do joelho.

Na mensagem, escrita em espanhol pelo jogador nas redes sociais, Marcelo diz que a noite foi muito difícil. Afinal, sem querer, acabou prejudicando um jogador adversário com uma entrada temerária, num um lance que o machucou gravemente. Ainda em campo, Marcelo já tinha demonstrado choque com o lance e chegou a chorar. Posteriormente, acabou expulso.

“Hoje, tive que viver um momento muito difícil em campo. Sem querer, acabei lesionando um colega de profissão. Te desejo a melhor recuperação possível, Luciano Sanchez. Toda a força do mundo!”, escreveu Marcelo, ao argentino.

Dessa forma, com o cartão vermelho, Marcelo fica suspenso do jogo de volta, no Maracanã, na próxima semana. A partida desta terça acabou empatada em 1 a 1. Por outro lado, a Conmebol poderá ainda analisar o lance para investigar a possibilidade de uma suspensão além da automática, já prevista no protocolo, ao lateral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.