Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marca de luxo faz desfile de uniformes de futebol estilizado; veja vídeo

Marca de luxo Louis Vuitton organizou um desfile em Paris com assinatura do rapper Pharrel Williams

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução/Instagram Louis Vuitton

A marca de luxo Louis Vuitton lançou uma coleção de primavera/verão de uniformes de futebol assinada pelo rapper e diretor criativo da marca Pharrel Williams. Aliás, o artista de 51 anos apresentou as roupas em evento realizado no prédio da Unesco em Paris, na França.

Isso porque Pharrel quis juntar o estilo dos gramados com apresentações de crianças para os diplomatas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

+ Musa da Croácia volta a chamar atenção com roupas chamativas

Luxo, futebol e música

Publicidade

Com o chão coberto de grama e uma trilha sonora evocando a atmosfera dos estádios de futebol, o desfile Primavera-Verão 2025, intitulado “Le monde est à vous” (“O mundo é seu”, em francês), incluiu uma palestra do escritor suíço Simon Njami destinada a diplomatas.

A trilha sonora do evento foi uma apresentação ao vivo do coral gospel “Voices of Fire”, em colaboração com a orquestra “Pont Neuf”. Juntos, eles cantaram músicas inéditas compostas por Pharrell e John Legend, conhecido pelo sucesso “All Of Me”.

Publicidade

 

Vídeo

Publicidade

Pharrel Williams

Pharrell Williams é um artista norte-americano conhecido por sua carreira de sucesso como músico, ator e estilista de roupas de grife. Isso porque ele iniciou sua trajetória musical como parte da dupla de produção The Neptunes, produzindo para diversos artistas de renome. Aliás, como cantor, alcançou grande popularidade com hits como “Happy” e “Get Lucky” (em parceria com Daft Punk).

Ele também ficou conhecido no Brasil quando gravou o clipe de “Beautiful” com o rapper Snoop Dogg. Aliás, eles gravaram os vídeos no Rio de Janeiro usando as praias da Zona Sul e a Lapa como cenário.

Além da música, Pharrell se aventurou no cinema e na moda. Atuou em filmes e emprestou sua voz para personagens de animação. No mundo da moda, fundou a marca de streetwear Billionaire Boys Club e colaborou com várias grifes de luxo, trazendo seu estilo único e inovador para o design de roupas. Seu trabalho no setor da moda é reconhecido por sua criatividade e capacidade de misturar elementos de diferentes culturas e estilos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.