Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano quer corrigir erros do Inter para jogo com Palmeiras

O técnico Mano Menezes reconheceu que o Internacional esteve muito abaixo do que se esperava na partida contra o Fluminense. E achou...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O técnico Mano Menezes reconheceu que o Internacional esteve muito abaixo do que se esperava na partida contra o Fluminense. E achou, no entanto, justa a derrota por 2 a 0 para o Tricolor. Segundo ele, o time foi amplamente dominado. Porém, espera que haja uma melhora na próxima partida, domingo (16), contra o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileiro.

Jogada10
Jogada10

Mano alegou, porém, que trabalhou ao longo da semana de treinamentos para conter os avanços do rival. Quando o time estivesse com a bola, a ideia era que Valencia estivesse próximo de Luiz Adriano no ataque. No entanto, não ocorreu nem uma coisa, nem outra.

“Trabalhamos para neutralizar o Fluminense pelo meio. Fizemos o que treinamos durante a semana, com Pena e ainda tentamos aproximar Valencia de Luiz Adriano para Bustos ter o corredor de fora. Mas não conseguimos”, afirmou Mano ao “ge”.

Publicidade

A ideia, no entanto, é trabalhar com mais empenho ao longo dos dias para a próxima partida. O treinador, porém, mostrou sinceridade ao analisar a derrota fora de casa. Segundo Mano, os problemas fizeram o Internacional ser modificado durante o jogo.

“Trocamos um atacante por um jogador de meio de campo. Chegamos bem, mas com dificuldades nas conclusões. A primeira foi com Rômulo, em uma escorada de Luiz Adriano. Depois Alemão no poste. A equipe esteve mais próxima. Não merecemos um resultado diferente do que estamos levando”, disse o treinador.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.