Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mano Menezes vê derrota justa do Internacional: ‘Fluminense dominou’

Mano Menezes analisou a derrota por 2 a 0 do Internacional para o Fluminense como placar justo, neste domingo (9), no Maracanã, pelo...

Jogada 10|

"

Mano Menezes analisou a derrota por 2 a 0 do Internacional para o Fluminense como placar justo, neste domingo (9), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Cano e Martinelli anotaram os gols dos cariocas e que deixaram o Colorado em décimo lugar, com 21 pontos. O treinador reconheceu que a estratégia definida antes de a bola rolar não surtiu efeito e que houve melhora na etapa complementar, mas nada que pudesse reverter o cenário adverso.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Não poderia ser um resultado diferente do que o placar indicou. No primeiro tempo, a ideia era buscar o corredor pelos flancos, mas não conseguimos e o Fluminense nos dominou. A ponto de terminar o primeiro tempo sem dar chute a gol. No segundo tempo, tirei um atacante (Enner Valencia), coloquei mais um no meio de campo e conseguimos chegar mais perto do ataque. Ainda assim, demoramos para conseguir uma finalização. Teve uma do Rômulo, outra do Alemão, na trave. Estivemos mais próximos do gol, mas a derrota foi justa”, disse.

“Não tínhamos jogadores de construção, Maurício e Alan Patrick, suspensos, e perdi um jogador do meio que me fez mudar duas alterações. Johnny teve um problema minutos antes do jogo. Coloquei o Campanharo, adiantei Romulo mais à frente para fazer o corredor, como Johnny faz. Essas alterações foram significativas. Mas o que não pode é não jogar. Não jogamos no primeiro tempo e a equipe ficou devendo quase tudo”, completou Mano Menezes, insatisfeito com o desempenho do time, especialmente nos 45 minutos iniciais.

Publicidade

Semana cheia no Internacional

Eliminado na Copa do Brasil, o Internacional terá pela frente a semana cheia para trabalhar e se preparar para a próxima rodada da Série A. O adversário será o Palmeiras no próximo domingo (16) às 18h30, no Beira-Rio, e o Colorado pode encostar novamente no G6 da competição em caso de vitória. A tendência é a de que Johnny, desfalque contra o Fluminense após sentir indisposição, esteja de volta entre os titulares. Adaptado ao grupo, Enner Valencia também deve seguir na formação principal ao lado de Luiz Adriano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.