Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Mano Menezes comanda primeiro treino no Fluminense: ‘Lutar por títulos’

Treinador começou trabalho na nova equipe nesta terça-feira (2). Ao site oficial, falou sobre aceitar o desafio

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

No dia seguinte ao anúncio de sua contratação, o técnico Mano Menezes começou os trabalhos no Fluminense. Nesta terça-feira (2), o treinador de 62 anos foi apresentado ao elenco, funcionários e dirigentes, comandando seu primeiro treino no CT Carlos Castilho.

O novo treinador tricolor falou suas primeiras palavras na nova função ao site oficial do clube. Para ele, aceitar o desafio de treinar o Fluminense é “atestado de credibilidade no grupo”.

LEIA MAIS: Marlon recusa redução salarial e tem situação indefinida no Fluminense

“Eu sou técnico de futebol e vivo desses desafios. Eu acho que aceitar a proposta é um atestado de credibilidade no grupo que analisei para vir assumir o trabalho. Quando você aceita um convite é porque você acredita que pode fazer um bom trabalho e acredita no grupo que está assumindo’, afirmou.

Publicidade

Promessa de luta por títulos no Fluminense

Aos 62 anos, Mano Menezes assinou contrato com o Fluminense até o fim de 2024. Ele estreará nesta quinta-feira (4), na partida contra o Internacional, às 20h (de Brasília), no Maracanã. O treinador prometeu, então, muito empenho para dar alegrias ao torcedor.

Publicidade

“O torcedor é a razão maior de tudo aquilo que a gente faz. Nós somos profissionais, temos os nossos objetivos individuais de carreira, mas a razão pela qual a gente faz o futebol em si é principalmente o torcedor. Em determinados momentos, ele se identifica mais ou menos com aquilo que a equipe está fazendo dentro de campo. Naturalmente, alguns momentos são mais difíceis, mas é fundamental o torcedor estar ao lado da equipe, principalmente nos momentos mais difíceis. Nós vamos trabalhar todo dia para que ele veja dentro de campo um Fluminense que ele quer ver. Se não for em determinados momentos tão técnico, tem que ser competitivo, tem que ser um time que disputa e que ele se sinta representado na sua ânsia de conquistar vitórias, sair de situações difíceis e lutar por títulos, como é a história do Fluminense”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.