Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Manchester United faz 7 a 0 e avança na Copa da Liga. Teve gol de Antony

Atacante brasileiro fez um dos gols na surra que o time impôs ao Barnsley, da Terceirona, em Old Trafford

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

MANCHESTER, ENGLAND - SEPTEMBER 17: Alejandro Garnacho of Manchester United c1 during the Carabao Cup Third Round match between Manchester United and Barnsley at Old Trafford on September 17, 2024 in Manchester, England. (Photo by Stu Forster/Getty Images)

Sem a menor dificuldade, o Manchester United arrasou o frágil Barnsley nesta terça-feira (17/9), pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. Em seus domínios, Old Trafford, e encarando um rival que é apenas o sétimo Terceira Divisão, os Red Devils meteram um impiedoso 7 a 0. E poderia ser bem mais, diante da facilidade encontrada. O brasileiro Antony fez um dos gols, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu. Os outros foram dos três melhores em campo: Garnacho, Rashford,  Eriksen, todos com dois gols.

O United atuou com vários reservas. Ugarte, uruguaio recém-contratado, fez seu primeiro jogo como titular, fazendo dupla no meio com o brasileiro Casemiro. Antony, o outro brazuca dos Red Devils, fez trio ofensivo com Garnacho e Rashford e se saiu bem.

Foi muito fácil para o Manchester United

O United tratou de matar o jogo ainda no primeiro tempo. Aos dez  minutos, Rashford recebeu pela direita  um passe de Garnacho  e chutou sem chance para o goleiro Slonina. Aos 34, Rashford achou Antony na área. O brasileiro foi derrubado pelo goleiro. Pênalti que ele mesmo cobrou e marcou. Mas ainda teve tempo para Casemiro recuperar uma bola, tocar para Rashford driblar vários marcadores e tocar para Garnacho fazer o terceiro gol do United. Nesta primeira etapa, o United teve 67% de posse e 11 finalizações, contra apenas uma dos visitantes (e fora do alvo). Não por acaso o 3 a 0 no placar.


Veio o segundo tempo e passeio seguiu. Aos três, Garnacho recebeu ligação direta de Eriksen, invadiu pela esquerda e fez o quarto gol.  Aos 12, a zaga saiu mal com a bola. Garnacho a recuperou e tocou para Rashford, livre fazer o quinto gol. Na refa final, o dinamarquês Eriksen, em gols que mais pareciam lances de treino, marcaram duas vezes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.