Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Manchester City aumenta oferta por Matheus Nunes

Após ter primeira proposta recusada, dirigentes ingleses formalizam uma nova investida pelo meia do Wolverhampton

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Manchester City está interessado na contratação de Matheus Nunes, do Wolverhampton. O clube inglês, inclusive, formalizou recentemente uma proposta de 60 milhões de euros (R$ 315 milhões) pelo meia. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências do futebol europeu.

Os Azul Celestes iniciaram com uma oferta de 55 milhões de euros (R$ 290 milhões) foram recusados pelo Wolverhampton. Portanto, os dirigentes ingleses formalizaram uma nova proposta e esperam contratar Matheus Nunes antes do término da janela de transferências.

LEIA MAIS: Haaland deixa o seu na vitória do City. E fã entra pra comemorar!

A negociação entre Manchester City e Matheus Nunes já está acertada. O Wolverhampton, assim, precisa somente aceitar os valores oferecidos para contratação ser efetuada. A novela deve ter um desfecho nos próximos dias. A janela de transferências, afinal, encerra no dia 1 de setembro.

Publicidade

O Manchester City estava interessado em Paquetá. Contudo, os recentes rumores do jogador sobre esquema de apostas acabaram virando um empecilho na negociação. O clube inglês, então, agora foca na contratação de um outro meia para sequência desta temporada.

História de Matheus Nunes

O meia é nascido no Rio de Janeiro. No entanto, mudou-se para Portugal quando tinha somente 13 anos. O jogador, assim, iniciou nas categorias de base do Ericeirense e depois teve passagens por clubes como Estoril e Sporting. Em seguida, se transferiu ao Wolverhampton.

Publicidade

Nunes está no time inglês desde 2022 e, atualmente, tem 24 anos. O meia é brasileiro, mas se naturalizou português ao longo dos últimos anos. O jogador, inclusive, participou da última edição da Copa do Mundo pelo Portugal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.