‘Mais bem-sucedida SAF do país’, destaca Durcesio ao se despedir do Botafogo
Presidente publica mensagem de despedida do Alvinegro, visto que João Paulo Magalhães, que venceu as eleições, assume em janeiro
Jogada 10|Do R7
O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, publicou em sua rede social uma mensagem de despedida, nesta sexta-feira (27). Afinal, o mandatário encerra seu mandato no dia 31 de dezembro e dará lugar a João Paulo Magalhães, que venceu as eleições realizadas na última semana.
Desde que assumiu a presidência, o dirigente viu o clube entrar em uma situação financeira desesperadora. No entanto, com a transição para a SAF de John Textor, deu a volta por cima e conquistou a Libertadores e o Brasileirão nesta temporada.
“Trabalho duro e recompensador. No futebol, mais um Brasileirão e a Glória Eterna da Libertadores. Já no Botafogo de Futebol e Regatas, nas áreas sociais e olímpicas, reformas, ampliações, taças, crescimento, medalhas, planos e horizontes cheios de energia”, destacou Durcesio na mensagem.
“Nós que já vínhamos trabalhando a estruturação do clube com vistas a prepará-lo para exercer a prerrogativa votada e aprovada em assembleia geral, de implantar o projeto que apelidamos de Botafogo SA, ampliamos nossa busca por essa parceria. Foi quando conhecemos John Textor. Precisávamos então acelerar para não perder a oportunidade de celebrar o que acabou sendo reconhecida, nos dias atuais, como a mais bem-sucedida SAF do país”, completou o presidente.
“Boa sorte, João Paulo, nosso novo Presidente. Conto que, ao lado de André Silva, seus escolhidos e nossa sólida estrutura corporativa, possam realizar o que não consegui. Melhorar o que realizei e levar adiante os nossos sonhos de construir um Botafogo gigante. Obrigado a todos que me ajudaram, voluntários e profissionais. Obrigado, minha família querida. De coração aos nossos sócios-proprietários e obrigado especialmente à nossa enorme e espetacular torcida!”, concluiu.