Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lukaku descumpre acordo com a Inter e deve ir para a Juventus

Uma grande reviravolta completamente inesperada abalou o futebol italiano neste sábado (15/07). De acordo com informações da mídia...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Pelo que se sabe, o negócio foi por água abaixo quando tudo parecia encaminhado. Desse modo, há um sentimento de grande decepção dentro do clube italiano em relação ao jogador. Lukaku não atendeu às ligações do Inter enquanto negociava paralelamente com a Juventus. O clube de Milão chegou a um acordo com o Chelsea para a contratação de Lukaku, mas posteriormente o jogador não deu o “sim” por estar tentado pela proposta da Juve.

Acordo desfeito

Após a final da Champions, a Inter se comprometeu com o jogador a tentar sua contratação depois de mais uma temporada emprestado pelo Chelsea. Ambas as partes pareciam firmes em permanecer juntas assim que o empréstimo aos “blues” fosse concluído. Embora sem nada assinado, o acordo de cavalheiros parecia definir o futuro do jogador. Os italianos pagariam cerca de R$ 188 milhões e mais quase R$ 30 milhões em variáveis.

De acordo com a imprensa italiana, Lukaku não atendeu as chamadas telefônicas do Inter por estar em conversas com a Juventus. O clube de Turim também havia chegado a um acordo com o Chelsea, embora a compra estivesse sujeita à venda de Dusan Vlahovic. Nesse meio tempo, o belga deu esperanças ao Inter, tentado pela proposta que vinha de Turim.

Inter retira oferta por Lukaku

Portanto, a Inter decidiu retirar sua oferta e não concretizar a contratação de Lukaku. O atacante ligou para o clube “nerazzurro” apenas no último minuto da sexta-feira. Só que ficou sabendo que o clube italiano estava se retirando da negociação.

Publicidade

Por fim, parece que a única opção que resta para Lukaku é a Juventus, embora sua contratação esteja condicionada à saída de Vlahovic, algo que não acontecerá imediatamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.