Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luis Guilherme, do Palmeiras, chega a Londres para assinar com o West Ham

Meia-atacante vai a Inglaterra para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube inglês. Saída do Verdão será imediata

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Luis Guilherme chega a Londres para assinar com o West Ham (Fabio Menotti/Palmeiras - via Jogada 10)

O Palmeiras está muito próximo de perder mais uma joia de seu elenco. Isso porque o meia-atacante Luis Guilherme desembarcou em Londres nesta segunda-feira (10) para fazer exames médicos e assinar contrato com o West Ham. A informação foi dada pelo jornalista especializado em transferências, Fabrizio Romano.

Na negociação entre as partes, o West Ham costura a compra em 30 milhões de euros (R$ 170 milhões). No primeiro momento, 23 milhões de euros (R$ 130,8 milhões) são fixos. Os 7 milhões de euros restantes serão pagos através de metas esportivas.

Diferente do que ocorreu com Endrick, Luis Guilherme deixa o Palmeiras assim que a compra for sacramentada. Afinal, o meia-atacante já tem 18 anos e sua transferência será imediata. Ele estava com a Seleção Brasileira sub-20 para sessões de treinamento, mas acabou liberado para viajar a Londres.

Projetado ao time principal do Palmeiras em 2023, o garoto obteve espaço com Abel Ferreira e mostrou-se importante na briga pelo título do último Brasileirão. Nesta temporada, o jogador demonstrou a sua evolução com bons jogos. O ápice veio contra o Independiente Del Valle-EQU. Na ocasião, ele acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória ao Palmeiras.

Aliás, desde a sua promoção ao elenco profissional, Luis Guilherme participou de 45 jogos, anotou um gol e deu uma assistência. Além disso, o garoto faturou os títulos do Brasileirão 2023 e Paulistão 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.