Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luís Castro sofre nova goleada no comando do Al-Nassr, desta vez para o Benfica

Cristiano Ronaldo é titular, mas não consegue evitar derrota por 4 a 1 e clube saudita encerra compromissos no território português...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O técnico Luís Castro, ex-Botafogo, terá muito trabalho no comando do Al-Nassr. Na tarde desta quinta-feira (20), o clube saudita sofreu a segunda goleada consecutiva nesta pré-temporada e foi derrotado por 4 a 1 para o Benfica, em amistoso internacional realizado no Estádio Algarve, em Portugal. Mesmo com Cristiano Ronaldo entre os titulares, os sauditas viram a equipe portuguesa dominar a partida do início ao fim e facilmente construíram o placar.

Os grandes destaques da partida foram o artilheiro Gonçalo Ramos, autor de dois gols, e o argentino Di María, que reestreou com a camisa do Benfica e abriu o placar para o triunfo nesta quinta-feira. Além disso, Schjelderup completou o triunfo dos portugueses. Por outro lado, o Al-Nassr garantiu o gol de honra com Al Ghannam no fim do primeiro tempo.

Dessa maneira, o técnico Luís Castro viu sua equipe sofrer mais uma goleada diante de um adversário mais forte tecnicamente. Antes de encarar o Benfica, o Al-Nassr foi atropelado pelo Celta de Vigo, da Espanha, pelo placar de 5 a 0. Assim, os sauditas sofreram nove gols nos últimos dois compromissos.

Manchester United anuncia contratação de André Onana

Publicidade

Por fim, este foi o último compromisso do Al-Nassr em território português. Depois, o Al-Nassr parte para o Japão, na sequência da pré-temporada, e desafia PSG e Inter de Milão, nos dias 25 e 27 de julho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.