Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luciano está fora do jogo de volta da Copa do Brasil

Atacante recebeu o terceiro cartão amarelo durante a comemoração de seu gol em Itaquera e não joga o duelo no Morumbi

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O São Paulo largou atrás no duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Afinal, o Tricolor Paulista perdeu por 2 a 1, na Neo Química Arena, e precisará da força do Morumbi para inverter o placar. E, para piorar, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Luciano para a decisão.

O camisa 10 recebeu o terceiro cartão amarelo e, então, está fora do jogo de volta. Luciano foi advertido após comemorar seu gol marcado em frente a torcida do Corinthians. A provocação irritou os torcedores , que arremessaram objetos em direção ao campo, provocando uma confusão entre os jogadores. O atacante recebeu a punição por ter começado o tumulto.

O árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, relatou em súmula que: “por comemorar o gol de sua equipe de forma provocativa contra a torcida adversária chutando a bandeira de canto”. O juiz também anotou os objetos arremessados dentro de campo. Aliás, após a partida, Luciano criticou a arbitragem.

“O Wilton Pereira Sampaio (árbitro)… Estou aqui para dar parabéns a ele, realmente conseguiu. Ele me disse que daria o cartão. Aqui no estádio só tem torcida do Corinthians, se eu não puder comemorar um gol…É, principalmente, por isso que muitos jogadores levam cartões. Acho que outro dia aconteceu com o Gabigol na Arena da Baixada…O futebol está acabando, está perdendo a alegria por conta disso. A gente não pode fazer nada que o juiz vem e dá o cartão. Parabéns ao Wilton”, disse Luciano, após a partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.