Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucas Leiva se emociona com homenagem de Allan, do Flamengo

Novo camisa 21 do Flamengo, Allan foi apresentado oficialmente como jogador do Mais Querido na segunda-feira (10). Durante a coletiva...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Novo camisa 21 do Flamengo, Allan foi apresentado oficialmente como jogador do Mais Querido na segunda-feira (10). Durante a coletiva de imprensa, o volante explicou que a escolha pela numeração é uma homenagem ao ex-jogador Lucas Leiva, com quem jogou durante sua passagem pelo Liverpool, da Inglaterra. Assim, ao ver a explicação de Allan, Leiva, que recentemente se aposentou por problemas cardíacos, se emocionou.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Ainda emocionado com esta homenagem, fui pego de surpresa. Ver a sua evolução como homem e atleta e saber que te ajudei de alguma forma me deixa realizado! Você é mais um dos filhos que adotei no futebol e ver você brilhando me deixa extremamente feliz e orgulhoso”, escreveu Lucas Leiva em suas redes sociais.

Allan afirmou que a homenagem para o ex-companheiro era uma espécie de agradecimento por todo o suporte que recebeu dele quando chegou no Liverpool, com 18 anos, ainda nas divisões de base. Além disso, o volante afirmou que o gesto é uma forma de agradecer os serviços de Lucas Leiva prestados ao futebol.

Publicidade

“Tem um amigo que jogou com ela no Liverpool, o Lucas Leiva. Eu fui muito novo para lá, com 18 anos, não sabia nem falar ‘Thank you’ (obrigado em inglês). Ele me ajudou muito e me acolheu. Saí da base do Liverpool. Nesse ano ele parou de jogar não por vontade dele. Assim, é uma forma de eu retribuir tudo que ele fez pelo futebol e por mim também. É uma homenagem que faço para ele, que é primeiro volante de origem também”, explicou Allan.

Allan pode estrear pelo Flamengo nesta quarta-feira

O volante Allan viajou com a delegação rubro-negra para Curitiba e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida contra o Athletico. Afinal, o jogador garantiu em sua apresentação que estava se sentindo pronto para entrar em campo, dependendo apenas do treinador.

Publicidade

Athletico e Flamengo se enfrentam na quarta-feira, às 21h30. Aliás, como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Rubro-Negro carioca joga pelo empate.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.