Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Luana analisa estilo de jogo da França: ‘Adversário forte’

Luana afirma que as jogadoras do Brasil vão estudar e se preparar bem para próxima partida da Copa do Mundo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Luana esteve em campo na goleada do Brasil diante do Panamá por 4 a 0. A volante, afinal, é responsável pela transição das jogadas ofensivas da Seleção Brasileira e foi uma das melhores em campo.

“É uma posição fundamental porque o nosso time é muito ofensivo. Eu sempre procuro adiantar as jogadas, lendo se vamos perder a bola ou não, cobrindo os espaços, para as meninas não terem medo de atacar. Sempre fazendo o melhor que eu posso”, disse Luana.

Segunda Copa de Luana

A volante, aliás, é um dos nomes mais experientes da Seleção Brasileira. A jogadora, inclusive, está participando de sua segunda Copa do Mundo pelo Brasil.

A próxima adversária do Brasil nesta Copa do Mundo é a França. Luana, aliás, acredita que será um jogo muito equilibrado.

Publicidade

“A gente sabe que a equipe da França é sempre um adversário muito forte. Elas jogam muito na transição, são muito ofensivas e fortes, jogam com intensidade. A gente vai se preparar bem, estudar e tenho certeza que a Pia virá com a melhor tática para enfrentá-las”, completou Luana.

Brasil e França, afinal, se enfrentam no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, portanto, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.